Olá Joana, Boa noite.
Bem aqui por escrito fica muito difícil expressar a minha opinião sobre o dia 17, porque foi muita emoção junta…e tudo muito muito rápido e a lista seria extensa!! Mas foi um dia excepcionalmente especial e muito feliz. Correu tudo lindamente…a excepção da chuva…só atrapalhou!!
A quinta, as pessoas, a comida e a bebida corresponderam ao mais alto nível de espectativas…neste caso ultrapassaram as nossas espectativas que já eram altas. Quando a Joana disse que estava bem entregue ao responsável e assistente sala, o Mateus e ao David, nunca pensei que estaria tão bem entregue.
Foram sempre, mas sempre extremamente profissionais, simpáticos e delicados. Ao qual temos muito que agradecer, pois ajudaram imenso para que tudo corre se bem nos contratempos que foram surgindo. Para além deles a equipa extraordinária que estava na cozinha, ao chefe…a comida estava deliciosa; a equipa de limpeza que garantiu sempre tudo impecável, claro e a todo o restante staff que garantiu que tudo estivesse perfeito. Mas só posso agradecer e dizer que foi memoráveltoda a vossa prestação.
Todos os convidados ficaram impressionados com a quinta, que é muito bonita, e que todo o vosso serviço foi esplêndido…até ao último minuto em que um dos convidado andou menos bem pela sala!! Só quero agradecer muito muito muito por tudo o que a quinta nos permitiu experienciar no dia de sábado.
Será com todo o gosto que deixo o comentário pelo link.Logo que tenha algumas fotos, envio vos.
Sem mais demomento, Inês & Paulo”.